Eleições 2020

Robério Oliveira foi recebido calorosamente nos bairros onde passou no fim de semana

A agenda de fim de semana do candidato à reeleição para prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), foi carregada de emoção e reconhecimento em todos os locais por onde passou. Com uma agenda lotada de compromissos, o candidato do 55 visitou os bairros Urbis I e II, Cajueiro, Santa Isabel, Pequi, Motor e Juca Rosa, sendo recebido calorosamente pelos moradores que reconhecem a força de trabalho do prefeito que transformou a história de Eunápolis.

No sábado, o candidato iniciou sua agenda na Urbis II, junto ao candidato a vereador Pedro Queiroz (Solidariedade) em um encontro de muita alegria com a juventude. No bairro Cajueiro, junto ao candidato Rogério do Cajueiro (Solidariedade), os moradores agradeceram todas as transformações realizadas no local, afirmando acreditarem na continuidade do trabalho, apoiando o atual gestor à reeleição.

Fechando a agenda do sábado, o Santa Isabel recebeu carinhosamente o candidato a prefeito e o vice Tomazelli, junto ao candidato a vereador Edinho Brito (MDB) que disse apoiar Robério por saber que Eunápolis nunca teve um prefeito da capacidade do atual gestor, e que o trabalho precisa continuar para que o seu bairro possa receber a toda infraestrutura necessária. No domingo, a primeira agenda foi ao lado do vereador Xinha (Solidariedade) no Pequi. A tarde, o candidato participou de um grande encontro no bairro Motor, junto ao candidato a vereador Tó do Cavaco (PMB), sendo recebido com muito carinho pela população. 

Para fechar o fim de semana com chave de ouro, Robério 55 foi ovacionado no bairro Juca Rosa por centenas de pessoas que o aguardavam na reunião do candidato a vereador Valterlan (PMB). “Tudo que tem no nosso bairro foi Robério que fez e se o Juca Rosa virar as costas para Robério é muita ingratidão, pois precisamos reconhecer todo trabalho que foi feito aqui até hoje. Sei que ele vai fazer muito mais por nós e por isso acredito e voto nele”, disse Ângela Dias moradora do Juca Rosa.

Fonte:A Gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: