Eleições 2020

Robério mesmo em casa, recebe forte apoio e consegue colocar seus apoiadores na linha de frente da campanha

Com a campanha disparada e a militância aguerrida, mesmo em casa devido ao diagnóstico da covid-19, o candidato à reeleição Robério Oliveira (PSD) consegue estar em campanha nos quatro cantos da cidade, cumprindo sua agenda com o auxílio da tecnologia e representado nas ruas pela primeira dama Cláudia Oliveira, seu vice Tomazelli, candidatos a vereador e a militância do 55. 

Logo cedo falou com pastores em reunião no Oceania, recebendo o apoio daqueles que acreditam que Eunápolis é terra da verdade e não cabe espaço para pessoas que se baseiam na mentira para buscar uma eleição. 

No fim da manhã uma grande festa do 55 invadiu a Feira do Bueiro com a primeira dama Cláudia Oliveira recebendo o abraço dos feirantes e o Giro 55 com uma grande carreata que saiu do bairro Santa Lúcia chegando na Feira com o vice prefeito Tomazelli sendo recebido com alegria pelo povo.

Mas a sensação da manhã foi a ligação do prefeito com sua mensagem sendo transmitida aos feirantes por meio do mini trio, quando ele falou a toda feira que estava se recuperando bem e muito feliz com todas as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo nesses dias. Disse aos feirantes que no próximo ano o mercado será novamente revitalizado, e agradeceu aos militantes por irem às ruas por ele, sendo Robério nos quatro cantos da cidade. 

A campanha de Robério já disparou e nem mesmo com o líder político cumprindo de casa a sua quarentena, o rosto de Robério deixa de estar em todos os lados. Um grande sucesso a campanha do 55.

Fonte:A GAZETA BAHIA

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: