Eunápolis

Neto Carletto diz que não compactua com postagens antiéticas, e externa votos de recuperação de Robério

O presidente do Progressistas, Neto Carletto, contestou veementemente, nesta sexta-feira, 06, que tenha partido dele, uma suposta postagem nas redes sociais, fazendo chacotas, e deboches com o acometimento e o diagnóstico positivo à Covid-19, apresentado nos exames do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira.

A postagem, que aparece, com seu número e com seu nome, foi repudiada por Neto, que ressalta através de Nota Oficial, que não compactua com este tipo de abordagem, e que a tal postagem é falsa. Vai adiante, e reafirma que a sua vida pessoal e profissional, seja como empresário, advogado, ou no cenário político, sempre pautou suas ações com base e ética, transparência, integridade e legalidade, nunca tendo se envolvido em qualquer ato e incidente que pudessem desabonar a sua conduta.

E por fim, Neto aproveita, para externar seus votos de uma pronta e rápida recuperação do gestor municipal, e que todos que tenha tido contado com ele neste período eleitoral, possam ter o mínimo de responsabilidade, fazendo os devidos exames.

Veja a Nota:

Fonte: A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: