Economia

Rede Novo Varejo faz evento em Itarantim visando fortalecimento desenvolvimento econômico no Médio Sudoeste.

O evento foi realizado nesta terça-feira (22) no auditório da Câmara Municipal de Itarantim, teve como objetivo apresentar a Rede de Associação Novo Varejo, que irá trabalhar com os comerciantes da cidade. Inciativa partiu dos empresários Marco Antônio Machado e Adriano Wirz,  que visa o crescimento econômico e desenvolvimento da região do Médio Sudoeste gerando emprego, renda e fortalecimento da arrecadação na região.

Esteve presente no evento a vice-presidente da Câmara de Vereadores edil Joana D’arque, que também é Diretora-geral do território do Médio Sudoeste e Agente de Desenvolvimento Urbano e Rural do Município de Itarantim; que destacou a importância do fortalecimento do comercio local e incentivo que as pessoas precisam pra deixar de comprar em cidades vizinhas e fortalecer a economia local, se mostrou muito entusiasmada com a semente que foi plantada para o desenvolvimento regional com a possibilidade chagada da NOVO VAREJO. 

Rede Novo Varejo tem como maior objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra para os clientes, através das melhores ferramentas, estratégias, práticas e parcerias.
Já são mais de 40 lojas na Bahia prontas e  estruturadas para oferecer variedade e qualidade de produtos, preços competitivos, ambiente agradável e excelente atendimento, prestando, assim, o melhor serviço.
Tudo isso com a comodidade de estar pertinho da sua casa.

O diretor Reginaldo Costa diretor da Nova Varejo, Novo Varejo fez a explanação e explicação aos representantes local presentes no evento, que visa oferecer toda uma estrutura de marketing de compras de abertura de credito com cartão exclusivo para as lojas, qualificação de mão de obra e consultoria para desenvolvimento dos associados.

Veja a entrevista na integra de Reginaldo Costa para a Itarantim FM 97,1: 

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: