Economia

Quicko lança primeiro clube de vantagens para usuários de transporte público no Brasil

O Clube Quicko já está disponível para usuários do app em Salvador e com previsão de chegada a demais capitais em 2022

Com o objetivo de revolucionar os deslocamentos nas cidades, a Quicko, startup brasileira de mobilidade urbana, anuncia o lançamento do primeiro clube de vantagens do transporte público no Brasil, o Clube Quicko . Trazendo mais conveniência, benefícios e economia para quem precisa fazer o seu corre pela cidade, a nova funcionalidade permite que os usuários do transporte público troquem pontos por créditos no cartão de transporte, além de créditos para recarga de celular.

O Clube Quicko já está disponível para os usuários de Salvador e para acumular pontos basta que as pessoas usem o app da Quicko. Ações como cadastro de cartão do transporte, reportes sobre lotação/atrasos de ônibus e metrôs na cidade pontuam no Clube Quicko. Os pontos acumulados podem representar até ¼ do valor de créditos no cartão de transporte no final do mês.

Com planos de expansão para as demais capitais brasileiras que já contam com a plataforma da Quicko, o clube de vantagens prevê ainda novas opções de prêmios e recompensas que vão de acordo com a necessidade de cada cidade. Além de democratizar programas de benefícios, que tradicionalmente pertencem a companhias aéreas, postos de combustíveis, entre outros, o Clube Quicko surgiu também com o objetivo de incentivar comportamentos positivos das pessoas nos centros urbanos que trazem não só benefícios individuais, mas coletivos como o uso de transporte público para a construção de cidades inteligentes e uma mobilidade mais colaborativa.

“Lançamos o Clube Quicko para ajudar ainda mais as pessoas em suas rotinas diárias e garantir mais economia no transporte. Por meio de missões que geram pontos, quem aderir ao Clube poderá receber diversos prêmios, como recargas no bilhete de transporte e no plano de dados do seu telefone. Além do benefício para o cliente, os comportamentos premiados também serão importantes para melhorar a mobilidade de todos, priorizando o uso de transportes públicos, mobilidade ativa e mudanças de hábitos. Com isso, o usuário tem ainda mais um motivo para priorizar o transporte coletivo”, pontua Pedro Somma, CEO da empresa.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: