Bahia

Processo Seletivo da PGE Bahia tem resultado questionado

Divulgado no sábado,19, o resultado do processo seletivo pra Analista da Procuradoria Geral do Estado da Bahia constatou-se que houveram candidatos aprovados simultaneamente nas vagas de ampla concorrência e PCD; bem como de ampla concorrência e cotas de negros; fato este não permitido no próprio Edital do Processo seletivo bem como na ótica do Direito Administrativo. O que fora questionado por um dos candidatos é que houve alteração no cronograma de divulgação dos resultados previstos pro dia 15 e prorrogado pra data de sábado 19 coincidentemente período de recesso forense; férias de advogados e recesso dos assessores da PGE.

Ao diversos meios de comunicação entrarem em contato com a PGE, a Comissão responsável pelo processo seletivo se recusava a atender a imprensa. Sabe-se apenas que a análise curricular (títulos dos candidatos) fora analisado pela servidora Nana Clara trabalha na Coinge do SINEBAHIA.
O resultado final após o julgamento dos recursos está previsto para ser divulgado no Diário da próxima terça-feira dia 29. Até o fechamento desta edição a PGE/BA não se manifestou sobre os questionamentos e irregularidades do processo seletivo.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: