Bahia

PRF informa: Interdição total no KM 657 da BR 101 na região de Itapebi(BA) e alerta aos condutores que evitem tráfego no local

Chuvas fortes causam inundações, danos e quedas de árvores, em toda região. Todos os municípios da Costa do Descobrimento estão impactados pelas inundações. Trecho da rodovia BR 101, no município de Itapebi está interrompido, com sérios danos na pista de rolagem. O trânsito de veículos está parado desde ontem e sem previsão para ser restabelecido. Filas quilométricas de um lado e do outro. 
No município de Itapebi, o temporal começou por volta das 14 horas desta sexta-feira (05), inundou ruas na sede, no povoado de Ventania, distrito de Caiubi, e também derrubou uma árvore na estrada que liga a Cidade Alta à Cidade Baixa.
A interdição total da via na BR-101, ocorreu em razão de fortes chuvas que danificaram o asfalto. Equipe de PRFs estiveram no local, juntamente com o engenheiro, representante do DNIT de Itabuna (BA) para avaliação da situação. A PRF orienta que os condutores evitem trafegar pela região. Acompanhe as atualizações pelo Twitter da PRF-BA.

No final da tarde desta sexta-feira,06, em razão de fortes chuvas na região do município baiano de Itapebi, houve interdição do KM 657 da BR 101, nas imediações de Ventania, em Itapebi, por conta dos danos provocados na via.
Equipe de PRFs já promoveram a devida sinalização, e estão no local para orientações aos condutores, que devem evitar trafegar pela região, pois o trecho encontra-se totalmente interditado.

Fonte: A Gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: