Eleições 2020

Presidente do PT ataca Bruno Reis: “Está em campanha antecipada há muito tempo”

O presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, afirmou em nota que o candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), “está em campanha antecipada há muito tempo e não respeita regras e limites impostos pela lei” ao comentar a decisão da Justiça Eleitoral, que suspendeu a veiculação da Convenção do Democratas. Ele afirmou, ainda, que “há desrespeito ao eleitor soteropolitano” diante da exibição do número da chapa durante a Convenção. 

“A Justiça reconheceu o que Salvador inteira sabe: Bruno Reis está em campanha antecipada há tempos”, afirmou Valadares. “A disputa de ideias e projetos é o central na democracia. Mas para isso há regras, existem limites, para se evitar abusos. Nosso apelo é que o DEM respeite as leis e o eleitor soteropolitano”, disse o dirigente estadual do PT.

Éden também celebrou a pesquisa A Tarde/Potencial divulgada nesta quinta-feira (24). O dirigente partidário apontou que o avanço da candidata petista Major Denice, da “Coligação que Cuida de Gente” (PT/PSB), foi rápido em apenas uma semana após a Convenção Municipal do Partido dos Trabalhadores, quando a postulante foi oficializada como candidata da legenda.

“O nome da nossa companheira Major Denice, que sempre esteve associado à Ronda Maria da Penha, ao trabalho de cuidado com as pessoas, agora começa a aparecer mais para o eleitor como candidata e por isso, naturalmente, ela cresce nas pesquisas”, afirmou Valadares, que pontuou o fato de, tecnicamente, Denice estar empatada dentro da margem de erro com os segundo e terceiro colocados no levantamento. “Em muito pouco tempo, crescemos um bocado e ainda vamos crescer muito mais”, garantiu.

 

Fonte:BNews

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: