Eleições 2020

Nova Canaã : Magna Chaves e o vereador Igão é a chapa majoritária do PTC na cidade

A cidade de Nova Canaã, terá um ótima chapa de oposição ao atual Prefeito, trata-se da esposa do Presidente do Consórcio do médio Sudeoste e Prefeito de Iguaí, Rony Moitinho (PSD), Magna Chaves.

Ao lado do atual Vereador Igão(Pré-candidato a Vice) , Magna (Pré-Candidata a Prefeita) já foi Secretária De Ação Social na terra prometida, no qual desempenhou um excelente trabalho pelo qual até hoje é lembrado pela população canaaense, além de ter estudado durante anos no Colégio Florestal e possuir um ciclo gigante de amizades tanto na Sede quanto no interior, o que foi crucial na decisão de colocar seu nome à disposição da população.

O PTC, além de Magna e Igão, terá os nomes do atual Vereador Chawlin, Fernanda, Fernando, Ezequiel, Zete, Jiló, Dazo, Marcone, Patinha, Zé Amarelo, e Zidirino como Pré-candidatos ao legislativo.

Ficha Limpa, Magna a cada dia vem se consolidando como o principal nome da oposição, além de diariamente estar conquistando apoiadores e lideranças políticas para a sua caminhada, vem conquistando ainda mais o carisma e a simpatia do povo canaense.

Fonte:Políticos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: