Itagimirin

Prefeitura de Itagimirim dá início à obra de calçamento e muro de contenção na Rua Vilma Maria

Um sonho que começa a se transformar em realidade. A Rua Vilma Maria, no bairro Francino Andrade sempre foi esquecida por algumas gestões que passaram pelo município de Itagimirim. Promessas e mais promessas de candidatos não foram poucas e os moradores continuaram na expectativa de um dia terem a rua calçada e com o muro de contenção, pois as casas ficam bem abaixo do nível da rua.

A atual prefeita da cidade, Devanir Brillantino, foi mais uma que alimentou as esperanças daquela gente que lá reside, com a promessa de promover o tão aguardado calçamento. Alguns já afirmavam que era apenas mais uma promessa em vão.

Só que dessa vez não! A prefeita Devanir prometeu já deu início a obra, e o primeiro passo é a construção do muro de contenção; sem esse não se pode construir o calçamento. Os moradores da localidade estão esperançosos e sabem que muito em breve deixarão de conviver com a lama e a poeira, e poderão ter acesso de veículos na porta de suas casas, especialmente quando alguém necessitar de uma ambulância.

Mais duas ruas no mesmo bairro, com problemas idênticos à Vilma Maria, foram contempladas com calçamento e também muros de contenção, e os moradores das duas ruas, Altamires Neto e Joaquim Vargens estão satisfeitos e agradecidos. São ruas de pouca extensão, porém, com obras complexas por causa das localidade serem em locais geograficamente acidentados.

Fonte:A Gazeta Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: