Saúde

Planserv será homenageado pelo Prêmio Benchmarking 2020

O Planserv, plano de saúde do servidor estadual da Bahia, será homenageado na edição deste ano do Prêmio Benchmarking Saúde Bahia na categoria Operadora de Autogestão. Em 2020 a premiação completa 10 anos, e o Planserv já recebeu sete premiações na categoria Ouro e duas na categoria Prata.

 

A cerimônia de entrega acontecerá na próxima terça-feira (8), num hotel de Salvador, com a adoção de todos os protocolos de segurança por conta da Covid-19. O número de participantes também foi limitado.

 

“Trata-se de uma deferência justa, em um momento em que a palavra de ordem é resiliência. Ao final de todo esse momento, vamos estar juntos e mais fortes para celebrar vida”, afirma o Criarmed, grupo criador e organizador da premiação.

 

O Prêmio Benchmarking é a maior premiação do mercado de saúde do Nordeste. A eleição dos melhores é feita por voto direto de empresários, executivos e demais atores da saúde suplementar baiana. Vence, no ano de referência, quem foi mais inovador, competente em práticas de gestão e que se dispôs a divulgar suas estratégias para o mercado.

 

“É um reconhecimento muito importante, pois significa que o Planserv, durante toda sua existência, vem adotando práticas de gestão visando melhorar a assistência para seus mais de 500 mil beneficiários. Ficamos felizes e gratos à sociedade baiana com o reconhecimento do Benchmarking, o que nos incentiva a buscar cada vez mais a excelência da assistência, vinculada às medidas de sustentabilidade do plano, num mercado que está sempre se reinventando, como é o da saúde suplementar no Brasil”, avalia a coordenadora geral do Planserv, Socorro Brito.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: