Salvador

Operação especial do ferry-boat para no período de carnaval de Salvador

O sistema ferry-boat terá operação especial de carnaval com viagens sem interrupções das 5h de quarta-feira (27) até 23h30 de sábado (2).

O ferry também vai ter funcionamento 24 horas a partir do penúltimo dia da folia: das 5h de 5 de março até as 23h30 de 6 de março (de terça para quarta). Serão mais de 90 horas seguidas de operação.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do transporte, ressalta que a Operação Carnaval teve início na segunda-feira (25) e seguirá até 11 de março.

No período, as viagens serão realizadas nos horários regulares de funcionamento, a cada hora, e também haverá saídas extras. A previsão é de que 455 mil pessoas e mais de 65 mil veículos utilizem o sistema, volume igual ao registrado no carnaval do ano passado.

As embarcações disponíveis para as travessias entre Salvador e Ilha de Itaparica são: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Pinheiro, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Anna Nery e Ivete Sangalo.

Para aqueles que pretendem utilizar o serviço de hora marcada, a modalidade é vendida pela internet, através do site da Internacional Travessias. Foram ofertadas 900 vagas extras para o período de festas.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: