Esportes

O festival itinerante de Zumba chega a Salvador neste final de semana.

Um grupo de instrutores brasileiros da Zumba®, maior aula de dança do mundo, promove o Zumba Fest pela primeira vez, nos dias 01 e 02 de junho, em Salvador. O Festival é oficialmente o ponto de encontro de praticantes da Zumba®, que está presente em mais de 185 países e possui 15 milhões de praticantes por semana.

Assim como nas academias de diversas partes do mundo, o evento também será direcionado para pessoas de todas as idades e perfis. “A Zumba® é um exercício ‘disfarçado’ e por isso é tão procurada. Queremos impactar mais pessoas com a experiência da aula, que proporciona benefícios físicos e psicológicos, como o aumento considerável da autoestima dos seus praticantes”, conta Igor Andrade instrutor da modalidade e idealizador do evento.

O público será embalado por coreografias fáceis de músicas de ritmos mundiais como salsa, merengue, reggaeton, samba, entre muitos outros. Além disso, será possível conferir aulas Zumba Gold® que atende pessoas da terceira idade, gestantes e alunos com alguma limitação de movimento – cadeirantes por exemplo; Zumba Kids®, para crianças de 4 a 6 anos; Zumba Toning®, que complementam as aulas tradicionais com peso para potencializar a tonificação muscular.

O Zumba Fest é um evento itinerante, que neste ano já passou por cidades como Cascavel (PR), Curitiba (PR) e, além de Salvador, também irá para Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Brasília (DF). Para mais informações sobre este e outros eventos da Zumba em sua cidade, visite www.zumba.com.

 

Serviço Zumba Fest Salvador
Data: 01 e 02 de junho
Local: Universidade Católica de Salvador | Av. Cardeal da Silva, 205 – Federação   
Valor: R$ 20
Inscrição: @zumbafestoficial 
 

Crédito: Maicon Douglas – ModdoPlay Produções

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: