Bahia

O engenheiro Joseval Costa Carqueija é eleito presidente do CREA – BA com diferença de apenas um voto

Finalizou na madrugada desta segunda-feira a apuração dos votos das Eleições Gerais do Sistema Confea/Crea e Mútua no estado. Para presidente do Crea-BA, foi eleito o engenheiro Joseval Costa Carqueija, com 1.203 votos. Na sequência ficaram o engenheiro Luis Edmundo Prado de Campos, com 1.202 votos, e o engenheiro Roberto Enoque Santos Dantas, com 66 votos. Foram ainda 22 votos brancos e 38 votos nulos.

Na disputa das chapas para conselheiro(a) federal, foram eleitas a engenheira Michele Costa Ramos (titular) e a geóloga Marjorie Csekö Nolasco (suplente) com 1.091 votos. Em seguida vieram as chapas dos engenheiros Jair Franco Lima Gomes (titular) e Eduardo Ferreira de Sousa (suplente), com 766 votos; do geólogo Luis Rogério Bastos Leal (titular) e a engenheira Márcia Ângela Nori (suplente), com 330 votos; e dos engenheiros Ubirajara Lira Gomes Júnior (titular) e Angeval Alves de Brito (suplente), com 167 votos. Foram ainda 129 votos em branco e 48 votos nulos.

Para o cargo de diretor(a)-geral da Mútua Caixa de Assistência foi eleita a engenheira Karen Daniela Melo Miranda, com 1.234 votos. Em seguida ficou o agrônomo Emanuel Alves Batista, com 1.101 votos. Foram ainda 151 votos em branco e 45 votos nulos.

Para diretor-administrativo da Mútua Caixa de Assistência, elegeu-se o engenheiro Danilo Silva Ferreira, com 1.324 votos. Em seguida ficou o agrônomo Antonio Jorge Silva Menezes, com 958 votos. Foram ainda 194 votos em branco e 53 votos nulos.

Entre os candidatos a presidente do Confea, o que obteve mais votos na Bahia foi o engenheiro Joel Krüger, com 1.454 votos. Em seguida vieram os engenheiros Paulo Roberto de Queiroz Guimarães, com 214 votos; Diogo Mesquita Aguiar, com 193 votos; Rizomar Rodrigues da Silva, com 138 votos e Marcos Moliterno, com 82 votos. Foram ainda 245 votos em branco e 205 votos nulos.

Os trabalhos da CER-BA foram finalizados na madrugada de segunda-feira, depois de um longo domingo de atuação na sede do Crea-BA. A Comissão é coordenada pela conselheira e engenheira de produção e segurança do trabalho Ineivea Farias, com coordenação adjunta conselheiro engenheiro químico Luciano Hocevar e ainda os membros conselheiro e engenheiro agrônomo José Fernandes Filho, conselheiro e engenheiro civil Leonel Borba e conselheiro e engenheiro de minas Ocemar Furquim. 

Fonte: Ascom Crea-BA

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: