Política

“Nossa chapa representa a força e o poder da mulher baiana”, diz Leonídia Umbelina

 

A candidata a vice-governadora da Bahia, Leonídia Umbelina (PMB), destacou o fato de a chapa majoritária formada também por Doutora Raíssa (PL), candidata ao Senado, e João Roma (PL), candidato a governador, ser a mais feminina da Bahia. “Juntos nós formamos a chapa que realmente representa a força e o poder da mulher baiana”, disse Leonídia, em vídeo divulgado nesta quinta-feira (4).

Segundo Leonídia, os outros candidatos falam de valorização feminina, mas somente a chapa apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) deu maior espaço a mulheres que a homens. Doutora Leonídia é médica recém-formada, tem um histórico de lutas juntos à população de Feira de Santana com 30 anos de atuação como enfermeira e como missionária evangélica no município. Com sua atuação em prol das campanhas de Roma, Raíssa e Bolsonaro, foi chamada para compor a majoritária.

“Só a nossa chapa tem duas mulheres representadas. Com João Roma e Doutora Raíssa, vamos juntos colocar a Bahia de mãos dadas com o Brasil”, disse a médica e candidata a vice-governadora da Bahia. Leonídia destaca a sua história de luta pessoal até conseguir o diploma em Medicina, a dedicação de três décadas à Enfermagem e como isso a preparou para pensar em soluções viáveis para a vida dos mais necessitados. “Enfrentei barreiras, sei como vencê-las e levarei essa experiência para realizar projetos que realmente transformem a vida dos baianos e baianas”, destacou a candidata.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: