Política

ACM escolhe empresária Ana Coelho (Republicanos) para sua vice

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), confirmou a indicação da empresária Ana Coelho (Republicanos) como a escolhida para a vaga de vice-governadora, a escolha foi do presidente do Partido Republicano Bispo Marinho que dispensou o nome do deputado federal Marcelo Nilo.

“A gente tem andado e visto o desejo por mudança. Essa é uma equipe nova, competente, com condição de conduzir os destinos da nossa Bahia. A gente fica feliz de estarmos juntos e proporcionar esta transformarção, que agora faremos por todo Estado. No Republicanos, a gente sempre se preocupa em trazer pessoas com vários perfis para convocações como essa”, declarou.

A pré-candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) disse, durante coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (4), em Salvador, que está muito honrada feita pelo Republicanos para que ela esteja na chapa majoritária que já tinham confirmados os nomes de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato a governador, e de Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: