Esportes

Na estreia do recém-chegado Roger Machado, Bahia classifica com gol no apagar das luzes

A classificação do Bahia para a quarta fase da Copa do Brasil. Time embolsa R$ 1,9 milhão

Na estreia do recém-chegado Roger Machado, o Bahia venceu a partida nos últimos instantes, o Tricolor bateu o CRB por 1 a 0, ao marcar o gol com Elton aos 53 do segundo tempo na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador,o resultado garantiu vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo entre as equipes havia terminado empatado em 1 a 1.

Apesar do triunfo magro e com grandes doses de emoção, Roger Machado aprovou a atuação do time. Ele também elogiou a postura da torcida, que no segundo tempo tentou incentivar o time para buscar o resultado positivo.

– O jogo se encaminhou como a gente imaginava. Fizemos o gol na jogada menos lúcida que criamos, mas que demonstrou o ímpeto e a vontade dos jogadores. Aquele momento que a torcida começou a levantar a voz no estádio, foi crucial. Estamos de parabéns, e o torcedor muito mais. Gostei do que vi e saio muito feliz com essa classificação

Com a primeira partida finalizada, Roger Machado elogiou o grupo que tem em mãos. Porém, ele salientou que apenas qualidade não basta. É preciso se esforçar para manter um bom nível de competitividade.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: