Esportes

Longe dos holofotes, Diego Cerri dirige o futebol do Bahia por home office

Antes presente em treinos e apresentações, o diretor de futebol Diego Cerri não tem mais sido visto com frequência no local de treinamento do Bahia. De acordo com a apuração do Bahia Notícias, o dirigente reduziu suas idas ao CT Evaristo de Macedo e tem trabalhado de home office. Ele não participou da coletiva de Dado Cavalcanti quando assumiu o cargo de técnico do time principal.

 

Após ficar cerca de um mês afastado para tratar de um problema de saúde, Cerri reapareceu no início de novembro (lembre aqui). O diretor tem sido um dos alvos dos torcedores devido a má fase do time em campo. Seu contrato termina nesta quinta-feira (31) e ainda não há uma definição. Antes das eleições do clube, o presidente Guilherme Bellintani falou da situação em entrevista ao BN (leia mais aqui).

 

“Analiso Diego como circunstâncias do futebol, erra e acerta. Precisamos analisar a quantidade de erros e acertos. Ele trouxe Guilherme, que foi pedido de Enderson (Moreira), mas ele trouxe. Não vou citar nomes, porque a temporada ainda está em andamento. Mas foi Diego que trouxe Arturzinho (Artur Victor), Zé Rafael, Gregore. Ele também será avaliado no momento certo. Não vou dizer que vou demiti-lo depois da eleição, porque não é justo. Eu faço as coisas nos momentos corretos, não vou crucificar pessoas para ter voto. Na hora oportuna, depois das eleições, vamos fazer mudanças importantes. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém, mas não vou fazer a covardia de colocar a responsabilidade em uma pessoa”, disse.

 

Diego Cerri foi contratado pelo Bahia na temporada 2016 para o cargo de gerente de futebol. Ele se tornou diretor durante a gestão de Marcelo Sant’Ana, antecessor de Bellintani. Durante essa passagem pelo Tricolor, ele recebeu propostas de Santos e Palmeiras, mas recusou. De acordo com o site “Uol Esportes”, no início deste mês, o candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares, que acabou vencendo o pleito, chegou a ter conversas com o dirigente do Bahia, mas as negociações não avançaram.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: