Esportes

Lisca Doido técnico do América Mineiro critica a CBF por jogos na pandemia

O técnico do América-MGLisca Doido, criticou o seguimento das competições nacionais, diante do cenário da Covid-19 no país. O desabafo ocorreu nesta quarta-feira (3),  antes do início da partida entre o Coelho e o Athletic Clube, pelo então Campeonato Mineiro.

Em entrevista na beira do gramado, o treinador direcionou suas palavras à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que confirmou a realização da Copa do Brasil 2021 para os dias 10 e 17 de março. Diante do cenário do vírus no Brasil, Lisca Doido questionou a segurança do torneio, visto que a competição abrange o país inteiro.

Veja o que Lisca Doido disse

“É quase inacreditável que saiu uma tabela da Copa do Brasil hoje, com jogos dias 10 e 17, 80 clubes que nós vamos levar com delegação de 30 pessoas para um lado e para outro do país. O nosso país parou, gente. Não tem lugar nos hospitais, eu estou perdendo amigos, estou perdendo amigos treinadores, não é hora mais, é hora de segurar a vida”, disse o treinador.

 

Além de criticar a divulgação das datas da Copa do Brasil e então o seguimento do torneio, o treinador direcionou seu desabafo às autoridades que organizam o futebol brasileiro.

“Aqui no Mineiro tudo bem, é mais perto, mas vai pegar uma delegação do Sul e vai levar pra Manaus, como vocês vão fazer isso? Presidente Caboclo, pelo amor de Deus. Juninho Paulista, Tite, Cléber Xavier, as autoridades, nós estamos apavorados, pelo amor de Deus”.

Fonte: Jornal DCI

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: