Eleições 2020

Juiz determina que versão do candidato a vereador Adriano Cardoso, sobre perseguição, seja retirada imediatamente

O Juiz Eleitoral, Benedito Alves Coelho, determinou ao candidato a vereador Adriano Cardoso (Solidariedade) que retire do ar, de forma imediata, sob pena de o site que expôs sua versão, ter que pagar multa diária no valor de R$ 30 mil reais.

O candidato a vereador, procurou um determinado site da cidade, ligado à candidata Cordélia Torres, afirmando que estava  sendo ameaçado e sofrendo perseguição por integrantes da atual gestão, e que o prefeito Robério Oliveira estaria pagando alto valor para tomar suas lideranças, chegando ao ponto de pagar R$ 100,00 para arrancar seus adesivos, das porta de casa residência.

O Juiz entendeu, que Adriano utilizou de métodos para enganar a Justiça, lançando a matéria nos grupos de whatsapp, com o intuito de disseminar a sua versão, ou seja, a sua propaganda negativa do candidato a prefeito Robério Oliveira.
A decisão do Juiz saiu nesta quarta-feira, 28, e ganha repercussão nos meios políticos eunapolitanos, uma vez que, Adriano ex-aliado do gestor, é hoje, um dos maiores defensores da candidata Cordélia Torres

Fonte:A gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: