Política

Jerônimo vai a Barreiras e Santa Maria da Vitória para encontros do PGP

O pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, vai ao oeste da Bahia no próximo fim de semana, acompanhado dos também pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e a senador Otto Alencar (PSD). Na construção do Programa de Governo Participativo (PGP), será a vez dos territórios da Bacia do Rio Grande e da Bacia do Rio Corrente, visitando as cidades de Barreiras e Santa Maria da Vitória.

Na sexta-feira (20), a agenda tem início no município de Barreiras, às 17h, quando Jerônimo estará no espaço Javan, onde ocorrerá a plenária temática da Educação. Logo após, os pré-candidatos se reúnem com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas regionais às 19h no restaurante Mandacaru. No sábado (21), às 9h, ainda em Barreiras, o time de Lula na Bahia estará no espaço Gil França, para ouvir propostas e demandas da população da Bacia do Rio Grande.

Ainda no sábado, o grupo segue para Santa Maria da Vitória, na Bacia do Rio Corrente, onde às 17h acontece a plenária da Educação, no Salão Cristo Rei. Em seguida, acontece o encontro com lideranças políticas do território na Chácara de Zenubia, às 19h. E no domingo (22), os pré-candidatos participam do PGP na Arena Samavi, às 9h, dando continuidade a Caravana Mais Bahia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: