Eleições 2020

Itajuípe: Primeira carreata do 55 bate recorde de carros

Marcone Amaral e Léo da Capoeira realizaram uma carreata recorde neste domingo. Com uma concentração de carros, paredões e motos desde o meio dia, o evento marcou como uma das maiores mobilizações políticas realizadas na cidade até hoje.

O prefeito Marcone e o vice Léo da Capoeira estiveram todo o tempo à frente dos eleitores, comandando a mobilização. O Deputado Federal Paulo Magalhães, que é o campeão de emendas direcionadas ao município de Itajuípe, também participou da carreata e reafirmou o apoio à Marcone e a Léo da Capoeira no evento deste domingo.

A carreata começou com uma concentração no bairro José de Anchieta, tradicional ponto de encontro da cidade de Itajuípe. Com o início da carreta, muitos ainda se deslocavam para a concentração enquanto a linha de frente já estava em marcha pelas ruas da cidade. A carreata passou pelas ruas do centro, da Avenida Itabuna, do Bairro Coração de Jesus, Santa Edwiges, Santa Rita, Santo Antônio, Alto da Liberdade.

A grande carreata do 55 terminou na Praça Régis Pacheco, com grande emoção do público. Para Marcone “Estamos muito felizes pela grande participação do público nesta carreata histórica. Agradecemos a todos que participaram e pela confiança em nosso projeto. Temos a certeza de que juntos faremos de Itajuípe uma cidade cada vez melhor”, declarou.

Fonte:Politicos do sul da Bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: