Sem categoria

Itabuna: Shopping Jequitibá recebe certificação ISO 9001:2015

O Shopping Jequitibá, em Itabuna, recebeu a certificação ISO 9001:2015, que define a forma como a organização opera em ações como foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoal, capacidade de tomada de decisões e busca continua na melhoria dos serviços.

O ISO 9001:2015 é um certificado de excelência que também possibilita negociações com clientes e obtenção de financiamentos para novos investimentos. Desde que foi implantado pelo empresário Helenilson Chaves há 20 anos, o Jequitibá vem passando por um processo permanente de ampliação de sua área e do mix de produtos/serviços, capacitação de colaboradores e consolidação como um shopping completo, atendendo uma área que abrange cerca de 100 municípios do Sul e Sudoeste da Bahia.

Mesmo em período de pandemia, em que seu funcionamento atende a todos os protocolos da Organização de Saúde, o Shopping Jequitibá vem recebendo novos empreendimentos a apresenta excelentes perspectivas para 2021, com vários projetos de lojas/entretenimento/serviços em fase de implantação.

O atual diretor do Shoppping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, faz questão de ressaltar que “a certificação, ISO 9001:2015 é resultado do envolvimento dos empresários parceiros e de todos os nossos colaboradores. Formamos um time unido na busca pela qualidade, visando sempre a satisfação dos nossos clientes”.

Fonte:politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.