Bahia

Iogurtes produzidos por agricultores familiares de Várzea Nova chegam a supermercados da capital baiana

Iogurtes de café, umbu e licuri, produzidos por agricultores familiares do município de Várzea Nova, no Território Piemonte da Diamantina, agora estão disponíveis nas gôndolas de supermercados da capital baiana. Os iorgutes são produzidos pela Cooperativa de Produção Agropecuária de Giló (Coopag), e podem encontrados em onze unidades de supermercado da Rede Mix e Hiperideal, nos bairros de Piatã, Alphaville, Imbuí, Pituba, Armação, Canela, Vila Laura, na BR-324 e também em Lauro de Freitas.

Durante este final de semana, o público poderá degustar os exóticos sabores de iogurtes nos supermercados Rede Mix, na Rua Artur Gomes de Carvalho, na Pituba, na sexta-feira (22), e na Avenida Jorge Amado, no Imbuí, no sábado (23).

A Coopag trabalha há mais de 20 anos com uma linha de laticínios de qualidade e sabores surpreendentes. Os produtos são elaborados com matérias-primas selecionadas e passam por um rigoroso controle de qualidade, que proporciona mais sabor, nutrição e saúde para os consumidores.

Para o presidente da Coopag, Fred Jordão, estar em grandes rendes é o sonho de toda a indústria, pois o produto passa a ter uma visibilidade muito maior: “Estamos na expectativa que os iogurtes terão uma ótima aceitação pela qualidade do produto, pela forma que ele é fabricado, pela valorização não só do cooperativismo, como de um produto mais saudável”. Fred Jordão ressaltou que o apoio do Governo do Estado foi muito importante para que os produtos da cooperativa alcançassem esse mercado.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: