Salvador

Inscrições para Circuito Cidade da Criança estão abertas até domingo (20)

Quem quiser praticar uma atividade esportiva e, de quebra, contribuir com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) pode se inscrever para o Circuito Cidade da Criança até o próximo domingo (20). A corrida de rua acontecerá no dia 1º de dezembro, com percursos de 6km e 12km, e caminhada de 3km. O evento será realizado a partir das 7h, com saída e chegada no Jardim de Alah, no estacionamento em frente ao Hotel Alah Mar.

As inscrições devem ser feitas através do site www. centraldacorrida. com. br/ circuitocidadedacrianca, pelo valor de R$ 50. O participante terá direito ao kit atleta que é composto por uma camisa, viseira e sacola. De cada inscrição feita, R$ 10 serão doados para o FMDCA.

O Circuito é promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com o Centro Comunitário Batista Clériston Andrade (Cecom) e o VidaAtiva Tri Club. O objetivo é divulgar os direitos de crianças e adolescentes, mostrar projetos e instituições que atendem a crianças e adolescentes em Salvador e captar recursos para o FMDCA.

Todos os corredores receberão uma medalha referente ao evento. Também haverá premiações que levarão em conta os cinco atletas mais bem classificados nas provas de 6km e 12 km, das categorias masculino e feminino. A equipe de corrida com maior quantidade de atletas inscritos também será premiada, assim como os 15 melhores colocados, após os cinco vencedores em cada modalidade.

Divulgação – Para o presidente do CMDCA, Renildo Barbosa, o evento será uma ferramenta de divulgação. “Queremos reunir o maior número de pessoas para divulgar e conscientizar a população sobre a importância dos direitos das crianças e adolescentes, bem como facilitar o acesso as ferramentas que podem beneficiar este público em toda cidade”, afirma.

O Circuito Cidade da Criança também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Para Mulheres Infância e Juventude (SPMJ), Secretaria Municipal do Trabalho, Esporte e Lazer e Fundação Cidade-Mãe (FCM). Qualquer dúvida pode ser esclarecida através dos números (71) 3194-7777 ou (71) 99291-5966 (WhatsApp), ou pela página oficial do evento no Instagram: @circuitocidadedacrianca.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: