Esportes

Guilherme Bellintani exalta democracia do Bahia: ‘Exemplo para o futebol brasileiro’

Atual presidente do Bahia e candidato à reeleição, Guilherme Bellintani exaltou a democracia no clube, que desde 2013 conta com eleição direta. 

 

“O Bahia desde 2013 vem dando um exemplo para o futebol brasileiro de democracia, transparência e participação. E nessa eleição mais uma novidade, que é o voto online. Já era uma iniciativa trabalhada no Conselho Deliberativo há muito tempo e foi regulamento e estruturado para que funcionasse muito bem. E com a pandemia se mostrou mais importante. O voto online já seria aplicado mesmo sem a pandemia para priorizar principalmente os torcedores que moram fora de Salvador”, disse Bellintani.

 

O pleito iniciou às 9h, tanto online como presencial. O voto in loco acontece na Arena Fonte Nova. A votação termina às 17h nas duas modalidades. 

 

O oponente de Bellintani é Lúcio Rios. Já para o Conselho Deliberativo concorrem as seguintes chapas: 100% Bahêa, Mub, Bahia na Veia, Convergência Tricolor, Independente Tricolor, Simplesmente Bahia, Nova Ordem Tricolor, Revolução Tricolor, O Bahia é de Todos e Todas e +Bahia.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: