Eleições 2020

Eunápolis: Cordélia se reúne com mulheres para fortalecer protagonismo feminino

Na tarde desta segunda-feira, 2, a candidata Cordélia (DEM) se reuniu com mulheres no bairro Alto da Boa Vista, a convite do candidato a vereador Carlos da Auto Escola (PP).

A pastora Ana Lucia ressaltou a importância do protagonismo feminino e a força da mulher. “As mulheres têm um grande poder e não podemos deixar de falar sobre política. Precisamos pensar em ajudar outras mulheres. Não podemos pensar somente no agora!”.

O candidato Carlos afirmou que é importante a união para lutar pelos direitos e mudar a realidade do município. Cordélia falou sobre a consciência na hora do voto e que é dever do político fazer o bem sem olhar a quem. “Para benefício próprio não é política, é politicagem, corrupção”.

Ela ainda garantiu que pode e quer fazer mais por Eunápolis e que não pode ficar de braços cruzados diante de tantos problemas e da ausência de cuidado do gestor municipal. “Busque conhecimento, pesquise quem é o candidato, olhe o currículo de quem você vai dar o emprego, porque político é um servidor público”, destacou. (Ascom da Candidata Cordélia Torres – Fotos: Agência 500′)

Fonte:Politicos do sul da bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: