Esportes

Em noite de erros o Bahia perde na Fonte Nova, técnico Enderson Moreira na berlinda

Em noite de erros do Esporte Clube Bahia, o Sergipe veio a Salvador e faturou os seus três primeiros pontos no campeonato do Nordeste. Mais uma vez o Bahia se mostrou um time desorganizado taticamente e com o psicológico abalado.

O Responsável pela festa do Gipão foi Junior Batata, que marcou um belíssimo gol. Pelo lado do Bahia, o técnico Enderson Moreira sentiu a fúria da torcida e está ameaçado no cargo. ” Fora Enderson Moreira” ” oô ô queremos treinador”.

O que era ruim conseguiu ficar pior. É basicamente essa a avaliação do técnico Enderson Moreira, que enfrentou uma avalanche de perguntas sobre o atual momento do Bahia após a derrota para o Sergipe, até então zerado em pontos na Copa do Nordeste, na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova. Mais uma vez o técnico se disse preparado para atuar com pressão e que pretende continuar o trabalho a frente do Bahia.

O Bahia agora tem outra partida de caráter decisivo, desta vez pelo Campeonato Baiano. A equipe encara o Jequié e não depende apenas de si para continuar no Campeonato Baiano, o que pode ser deprimente inicio de temporada para o Esquadrão, uma vez já eliminado da Sul-Americana.

Veja o jogo completo e os melhores momentos da partida: 

Melhores momentos

Jogo completo 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: