Bahia

Em Dia do Servidor, Major Denice apresenta propostas e promete ‘plano de carreira bem estruturado’

Candidata à Prefeitura de Salvador pelo PT, a Major Denice afirmou, nesta quarta-feira (28), Dia do Servidor Público, que a classe que serve à população precisa ter melhorias nas condições de trabalho, incluindo plano de carreira com melhor estruturação. A petista, que é oficial da Polícia Militar há 30 anos, destacou as propostas do Plano de Governo da chapa que lidera junto à candidata a vice-prefeita, Fabíola Mansur.

Denice, que idealizou e comandou a Ronda Maria da Penha, propõe, por exemplo, o fortalecimento do controle e monitoramento de serviços públicos, a fim de consolidar a regulação de processos internos de acompanhamento com mensuração dos resultados e ações de implementação imediata. “Os servidores formam uma classe da qual muito me orgulho de fazer parte, mas que precisa de mais cuidado por parte dos gestores. Precisamos, sim, de um plano de carreira bem estruturado, garantindo progressão dos salários, valorização dos serviços e um espaço de trabalho com infraestrutura adequada”, destacou.

Alinhado ao que pensa para os servidores, o Plano de Governo da Major também menciona a instituição de uma gestão democrática e participativa, com a intenção de assegurar a utilização de todos os canais de comunicação digital para garantir a ampla participação da população, visando ainda instituir a participação cidadã. Também esta no rol de propostas o aperfeiçoamento da gestão de pessoas, com ênfase na qualificação e na capacitação continuada das servidoras e servidores.

“Estamos caminhando para dias de mudanças. De servidora para servidora, de servidora para servidor. Feliz nosso dia e vamos à luta”, escreveu a Major nas redes sociais, onde postou imagens de sua atuação profissional como servidora pública.

Fonte:Politica Livre

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: