Política

Deputado Pedro Tavares (DEM), pede eletrificação de poço artesiano e redutores de velocidade para Caturama

O deputado Pedro Tavares (DEM) pediu melhorias para o município de Caturama, localizado às margens do Rio Paramirim. Com o objetivo de garantir o direito de acesso à água potável na comunidade de Lapinha, em Caturama, Tavares pediu que o Governo do Estado determine, junto aos órgãos competentes, a eletrificação de um poço artesiano na comunidade.

 

Segundo o deputado, cerca de 50 famílias que residem na comunidade vêm sofrendo com a falta de água apropriada para o consumo, o que pode acarretar danos à saúde. “Já foi perfurado e instalado o poço artesiano na comunidade, entretanto, não houve a ligação de energia elétrica. Inúmeras propriedades de pequenos produtores rurais serão beneficiadas com a execução dessa obra, visto a sua cultura predominantemente agrícola”, reivindicou.

REDUTORES DE VELOCIDADE

Demonstrando preocupação com a segurança no trânsito, o deputado solicitou também, através de indicação, a instalação de redutores de velocidade na BA-152 (km 325/326), próximo ao novo projeto habitacional Minha Casa Minha Vida, no município. O objetivo é evitar o acontecimento de acidentes na localidade, proporcionando um ambiente de maior tranquilidade aos moradores.

<

p style=”text-align: justify;”>“A conjunção de esforços para instalação de redutores de velocidade na BA-152 (km 325/326), situado ao lado do novo projeto habitacional Minha Casa Minha Vida, apresenta forte influência na vida dos cidadãos da região, que utilizam com frequência a rodovia para suas atividades diárias”, afirmou.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: