Política

Deputado Angelo Almeida (PSB), inclusão de seis localidades no programa Fala Bahia

O deputado Angelo Almeida (PSB) pediu ao governador Rui Costa que inclua seis distritos no Programa Fala Bahia. Em indicações oficializadas na Assembleia Legislativa, ele listou as localidades que devem ser incorporadas ao programa do Executivo “com a maior brevidade possível”: Coronel João Borges (Riacho da Onça), Espanta Gado, Lagoinha e Pedrolândia, do município de Queimadas. Espanta Gado e Jurana, distritos de Caravelas.

Segundo o socialista, o pedido “atende a legítimo anseio da população que tanto almeja ter acesso a sinal de celular”. Ele considera que a inclusão dos distritos no Fala Bahia, popularizará essa “importante ferramenta tecnológica”, fundamental “para estimular melhorias no acesso à educação, saúde e segurança, além de aproximar as pessoas, diminuindo, dessa forma, a distância entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania”.

Em paralelo, concluiu Almeida, o acesso à rede de telefonia móvel “tem o cunho de fomentar”, de forma significativa, as atividades comercias, “proporcionando maior desenvolvimento do comércio local e, como consequência, a circulação de renda para os munícipes”.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: