CidadesPolítica

Deputado Angelo Almeida defende inserção de Abaré e Curaçá no Fala Bahia

O deputado Angelo Almeida (PSB) sugeriu a inclusão do Projeto Pedra Branca, municípios de Abaré e Curaçá, no Programa Fala Bahia, “atendendo a um legítimo anseio da população que tanto almeja ter acesso a sinal de telefone celular”. A indicação encaminhada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, foi direcionada ao governador Rui Costa e ao secretário estadual da Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

A presente iniciativa, segundo o socialista, tem como objetivo utilizar esta importante ferramenta tecnológica para alcançar melhorias no acesso à educação, saúde e segurança, além de aproximar as pessoas e diminuir a distância entre o cidadão e o pleno exercício da cidadania.

O legislador acrescenta que, em paralelo, o acesso à rede de telefonia móvel tem a capacidade de fomentar, de forma significativa, as atividades nestes municípios, proporcionando desenvolvimento do comércio e uma maior circulação da renda local.

“Pelo exposto, faz-se primordial que o Governo do Estado adote providências cabíveis com vista a incluir o Projeto Pedra Branca, municípios de Abaré e Curaçá, no Programa Fala Bahia”, concluiu o deputado Angelo Almeida.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: