Esportes

Com segundo tempo medíocre Bahia empata na estreia da Sul-Americana

No Estádio Parque Viera, em Montevidéu, o Bahia ficou no empate após sair na frente com gol de Rodriguinho aos 9 minutos do primeiro tempo e teve a oportunidade de matar o jogo na primeira etapa. Na volta do  intervalo viu o adversário empatar aos cinco do segundo tempo e se desequilibrou em campo. Desorganizado, tentou as ligações diretas ineficientes e volta  para Salvador com um empate. 

Após um primeiro tempo razoável na segunda etapa, o Bahia foi outro time. Antes ofensivo e até envolvente, o Tricolor viu o Montevideo City empatar logo aos cinco minutos e sentiu. Passou a errar bastante e perdeu o controle do meio de campo. Sem Patrick de Lucca, que havia sido substituído, amarelado, por Lucas Araújo, o time baiano perdeu qualidade na saída de bola e começou a apostar nos chutões, que não deram resultado. Alesson ainda ficou cara a cara com o goleiro no último minuto, mas deixou o torcedor na frustração.

Pela Sul-Americana, o Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o Guabirá-BOL. A partida está marcada para as 21h30, no estádio de Pituaçu. Antes disso, no entanto, o Tricolor tem compromisso pela Copa do Nordeste. Neste sábado, vai pegar o Fortaleza, no Castelão, pelas semifinal  do Campeonato do Nordeste.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: