Esportes

Colo-Colo é punido pelo TJDF-BA com perda mando de campo, mas pena não vale para final

O Colo-Colo foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) com a perda do mando de campo de dois jogos e mais uma multa no valor de R$ 1 mil. O Tigrão terá que jogar num estádio localizado a 100km de distância de Ilhéus. A decisão foi divulgada nesta terça-feira (24). Porém, a punição não valerá para o jogo de ida da final da Série B do Baiano contra o Unirb, marcado para o próximo domingo (29), às 15h10, no Mário Pessoa.

 

O Tigrão foi à julgamento na última segunda-feira (23) denunciado pelos incidentes após a partida contra próprio Unirb, disputada no dia 1º de novembro, pela segunda rodada da primeira fase da competição estadual, também no Mário Pessoa. O duelo terminou com a vitória dos visitantes por 1 a 0. Porém, na súmula, o árbitro Moises Ferreira Simão, relatou que 20 minutos após o apito final, integrantes da torcida organizada Mancha Azul, do clube de Ilhéus, invadiram o estádio pelo portão de saída de veículos e agrediram alguns jogadores e integrantes da comissão técnica da equipe de Alagoinhas no campo e no vestiário. A confusão só terminou com a intervenção da Polícia Militar.

 

O Colo-Colo terá 10 dias, após o recebimento da notificação da decisão do TJDF-BA, para cumprir as penas. Com isso, as punições serão executadas na próxima temporada de 2021.

 

Colo-Colo e Unirb vão decidir o título da Série B do Baiano e a única vaga de acesso à elite do futebol baiano.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: