Política

Caravana Mais Bahia vai ao Litoral Sul e Recôncavo Baiano neste fim de semana

O pré-candidato ao governo do estado do time de Lula, Jerônimo Rodrigues (PT), irá aos territórios do Litoral Sul e Recôncavo Baiano, nos municípios de Ilhéus, Itabuna, e Santo Antônio de Jesus, respectivamente, neste fim de semana. Acompanhado dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e à reeleição ao Senado, Otto Alencar (PSD), Jerônimo se reunirá com a população e lideranças políticas para debater a construção do Programa de Governo Participativo (PGP).

A agenda da Caravana Mais Bahia tem início na cidade de Ilhéus, na sexta-feira (3), onde terá a plenária da educação, às 17h, no Hotel Praia Sol. Já no sábado (4), o time estará no município de Itabuna, para a plenária territorial do PGP, às 9h, na Avenida de Princesa Izabel (vizinho à Prefeitura Municipal), com o objetivo de dar continuidade ao diálogo com a população do Litoral Sul.

No domingo (5), o time que também tem o apoio do governador Rui Costa e dos senadores Jaques Wagner e Angelo Coronel, segue para o Recôncavo Baiano, na cidade de Santo Antônio de Jesus, onde acontecerá a conferência do PGP, no Clube dos 100, às 9h.

RMS
Os “esquentas” do PGP da Região Metropolitana de Salvador (RMS) continuam acontecendo. Nesta quinta (2), é a vez de Mata de São João, onde a chapa discute o programa de governo no espaço On Música, na rua Arthur Torres, às 17h30.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: