Eleições 2020

Candidata trans da base de Cordélia desmoraliza o Democratas e diz que os candidatos estão abandonados e sem materiais há 20 dias

Nunca na história das campanhas políticas, no município de Eunápolis, uma candidata prefeita, se viu envolvida em tantos escândalos, como  Cordélia Torres.  Dessa vez, nem mesmo o seu partido, o Democratas, foi poupado.
A sequência de escândalos é diária. Conforme prometeu, a candidata a vereadora Brandli, da base aliada de Cordélia, fez uma live, na noite deste sábado, 07, que deixou a população de Eunápolis, perplexa, diante do que foi dito publicamente.

Vamos aos fatos:

A candidata a vereadora Brandli denunciou que os candidatos a vereador do Democratas estão abandonados e sem materiais para trabalhar, há mais de 20 dias.  A revolta de Brandli é grande. Ela afirma está passando vergonha, é por causa da falta de palavra, pelas sujeiras e pelas mentiradas e enganações. “O Democratas é um partido fraco e sem palavra. Arthur Dapé, cadê os materiais? Os candidatos do Democratas estão abandonados”, detonou a candidata.

Brandli vai adiante e escandaliza o candidato a vereador João Pestana, a quem chama de advogado do diabo, homem sem palavra, “lave a sua boca coroa. Fale como homem. Vocês atrasaram a minha campanha há 18 dias, deixando as mulheres de minha equipe, sem trabalhar, viu senhora “prefeita”.
Ainda revoltada com  o Democratas, Brandli acaba com Arthur Dapé, e diz para ele não contar com ela e nem com sua parceria, que após a eleição estará retirando o seu nome do partido. “Senhores de Eunápolis, são tantas mentiras. Estamos chegando à votação sem materiais para trabalhar, por acreditar. Minha revolta é por acreditar no partido. Sou trans, mas honro meus compromissos. Mas vocês são nojentos e sem palavras. Vocês prometeram para o gay errado. Tentaram puxar o meu tapete. Todos sabem o que estou passando sem material para trabalhar. Ninguém do comitê de Cordélia fez a minha arte”.

E para finalizar, a candidata disse que, graças a Ramos Filho, o seu material de campanha foi feito, e que o vereador é seu amigo e é macho. “O Democratas tem um presidente fraco, sem palavras para honrar. Ao terminar as eleições vou deixar o  partido. Desafiaram o gay errado”, desabafou.  

Fonte: a gazeta bahia

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: