Feira de Santana

Campeão de jiu-jítsu, Aldo Kemps morre engasgado com carne em Feira de Santana

Campeão baiano de jiu-jítsu, Aldo Kemps, morreu, aos 41 anos, após se engasgar com um pedaço de carne em Feira de Santana. Ele foi enterrado na tarde desta terça-feira (3) no cemitério São João Batista, na mesma cidade.

De acordo com as informações do site “G1”, Aldo almoçava com a filha, de 9 anos, quando se engasgou com a carne e passou mal sem conseguir respirar. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o hospital Clériston Andrade, mas acabou morrendo. A causa da morte no atestado de óbito ficou como asfixia.

Faixa marrom, Kemps conquistou vários títulos estaduais de jiu-jítsu. Ele treinava na academia Gracie Barra Feira de Santana, que suspendeu as aulas e decretou luto de três dias.

“É com pesar que informamos sobre o falecimento do nosso companheiro Aldo Kemps. Ninguém nunca está preparado para a partida de alguém, e neste momento de dor só pedimos a Deus que ilumine sua alma e dê conforto para toda sua família. Descanse em paz”, publicou a academia na sua conta oficial no Instagram.

Aldo Kemps deixa uma filha de nove anos.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: