Esportes

BAVI termina empatado, Bahia na berlinda do Baiano e Vitória com garra supera a crise interna.

O segundo Ba-Vi de 2019 terminou empatado na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo pela 8ª rodada do Campeonato Baiano e não saíram do 0 a 0. Edcarlos e Jackson foram expulsos durante a partida.

Sem muita expiração os atacantes  Gilberto ( Bahia) e Neto Baiano (Vitoria) as esperança de gols do Ba-VI, nada fizeram. O zagueiro Lucas Fonseca foi puxado dentro da área em cobrança de escanteio. O árbitro Diego Pombo Lopez não marcou a penalidade em favor do Bahia, o que gerou reclamações do zagueiro tricolor e insatisfação da torcida. 

O equilíbrio marcou o primeiro tempo do clássico e o segundo tempo apesar de ser bem movimentado prevaleceu o Bahia, que nada produziu pela eficácia e inspiração do goleiro Rubro-Negro Ronaldo. O Bahia mostrou ter uma qualidade sobre o rival, mas sem planejamento tático, sem objetividade no ataque e sem determinação acabou ficando no empate. O resultado que complica a vida do Esporte Clube Bahia que corre um grande risco de ser eliminado do Campeonato Baiano, o Tricolor hoje ocupa a 5ª posição com um ponto a menos que o Atlético. 

O técnico Enderson Moreira foi vaiado e xingado ao longo do jogo. No apito final, torcedores entoaram o coro “Queremos treinador”.

O Vitória que diante todas as dificuldades e crise interna, jogou com vontade e determinação, conseguindo segurar o empate que para ele tem um grande sabor de triunfo.  

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: