Esportes

Bahia volta vencer fora de casa com gol do argentino Lucas Mugni

Na noite deste sábado, no Estádio Germano Krüger. O Tricolor suportou bem o ímpeto ofensivo do Fantasma e acertou o alvo lá na frente para comemorar a segunda vitória seguida na Série B. Além de contribuir com o equilíbrio defensivo do time comandado por Guto Ferreira, Lucas Mugni foi ao ataque para finalizar bem com a perna esquerda e garantir o resultado de  1 a 0, contra o Operário-PR.

O Bahia garante a manunteção da vice-liderança da Série B, com 25 pontos em 12 jogos. Já o Operário-PR perde a chance de entrar no G-4. O time paranaense segue com 15 pontos, no sétimo lugar.

A segunda vitória do Bahia como visitante mostra que o time comandado por Guto Ferreira parece ter reencontrado o equilíbrio necessário para somar pontos longe da Fonte Nova. Agora, o Tricolor chegou a sete pontos conquistados fora de casa.

O Bahia volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe a Chapecoense, às 19h (de Brasília), pela 13ª rodada da Série B. Já o Operário-PR vai jogar na quinta-feira seguinte, contra o Vila Nova, às 20h (de Brasília), no Estádio OBA, em Goiânia.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: