Esportes

Bahia volta a falhar na defesa e perde no Rei Pelé para o CSA

O CSA derrotou o Bahia, na noite desta terça-feira, no estádio Rei Pelé, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Diante de um Tricolor que trocava passes ineficientes e errava incessantemente na saída de bola, o Azulão não se fez de rogado. Aproveitou duas falhas defensivas adversárias para meter um 2 a 0, gols de Dellatorre e Marco Túlio, e ainda viu o Bahia perder a chance de diminuir, quando Rodriguinho desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo.

O primeiro gol saiu dos pés de Dellatorre, que, aos 28 minutos, aproveitou o rebote dado pelo goleiro Douglas para apenas empurrar para o fundo das redes. Logo depois, aos 35 minutos, saiu o segundo do Azulão. Após pressão de Dellatorre sobre a defesa do Bahia, a bola sobrou para Marco Túlio, que chutou forte. Douglas ainda tocou na bola, mas ela foi para o fundo do gol.

Na etapa final, o destaque foi o pênalti desperdiçado pelo Bahia. O centroavante Gilberto fez boa jogada na área, driblou o zagueiro e foi derrubado. Na cobrança, o meia Rodriguinho chutou forte e acertou o travessão.

Com o resultado, o CSA assumiu a liderança do Grupo B, com nove pontos. O Bahia segue na ponta do Grupo A, com sete pontos. As posições na tabela, no entanto, podem sofrer alterações com o complemento da rodada, que ainda terá mais quatro partidas.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: