Esportes

Bahia se complica na Sul-Americana com derrota para o Independiente

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Independiente (Argentina), na noite desta terça-feira (18) em Avellaneda, e viu diminuírem as suas chances de classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Bahia que tinha tudo para encaminhar a classificação na Copa Sul-Americana se complicou. Em noite com maior volume ofensivo, o Tricolor não aproveitou as chances que teve e, de quebra, cometeu falha crucial na defesa. Douglas saiu mal e fez com que o time da  Argentina aproveitasse a oportunidade. Com o resultado, o clube argentino assumiu a liderança do grupo faltando uma rodada para o fim da primeira fase.

Com o revés, o Tricolor de Aço ficou na segunda posição do Grupo B (com 8 pontos), que tem os argentinos como líderes com 11 pontos. Como na fase de grupos da competição apenas o melhor time de cada chave avança, o Bahia fica em situação complicada.

<

p style=”text-align: justify;”>A última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana está marcada para a próxima quarta-feira. O Independiente pega o Guabirá em casa, e o Bahia enfrenta o Montevideo City Torque em Pituaçu. Todos os jogos serão às 19h15 (horário de Brasília).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: