Esportes

Bahia perde para o Internacional com pênalti duvidoso e interferência da arbitragem

O Bahia foi batido pelo Internacional por 1 a 0 na noite deste domingo, pela terceira rodada da Série A. Em Pituaçu, Edenilson converteu um pênalti polêmico e fez o gol da partida, em um lance onde se quer teve consulta Var que acabo prejudicando o Bahia e interferindo no resultado. 

O Bahia não fez uma boa partida  teve dificuldade de criação e não conseguiu aproveitar nem quando esteve com um a mais em campo. Lucas Ribeiro foi expulso aos seis minutos do segundo tempo; mas o time baiano não reagiu.

O técnico Dado Cavalcanti admitiu que o desempenho do time baiano ficou aquém das expectativas e entrou na relação das piores atuações do Bahia sob seu comando. Porém, ele evitou tecer críticas individuais a respeito dos atletas tricolores.

– Entra na lista [das piores atuações do Bahia]. Fomos bem abaixo. Entendo que nossa equipe é muito intensa, agressiva, que marca alto, joga com agressividade. Todas essas variáveis, existe um motor primário. A intensidade que damos necessita de uma melhor condição inicial dos nossos atletas. Hoje não tinha ninguém 100% em campo. Talvez dois jogadores: Juninho e Matheus Teixeira. Daniel, mesmo ficando fora, teve problema na coxa, passou por um período de recuperação. Individualmente tivemos uma noite ruim, coletivamente não fomos efetivos. Talvez peças que entraram foram contagiadas pelo momento ruim. Campeonato longo, jogos assim acontecem. Esperamos ter a maturidade suficiente para entender o que aconteceu hoje e, lógico, não repetir – disse.

Com o resultado, o Bahia cai três posições na tabela: é o oitavo colocado, com quatro pontos. O Tricolor volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, pelo Brasileirão.

O Inter vence a primeira partida na competição e chega a quatro pontos, na 13ª posição. Com a mesma pontuação, o Bahia cai para sétimo.

Na rodada de meio de semana, o Inter recebe o Atlético-MG no Beira-Rio, na quarta-feira, às 19h. No mesmo horário, porém na quinta, o Bahia enfrenta o Ceará no Castelão.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: