Esportes

Bahia ganha o Santa Cruz-RN e avança à terceira fase da Copa do Brasil

O Bahia ganhou o Santa Cruz-RN por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. Na Arena das Dunas, o time baiano não apresentou um bom futebol  na partida, apenas marcou um gol  com Gilberto, de pênalti, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Com futebol ruim, Bahia ainda não convenceu os torcedores nesta temporada, o jogo da Arena das Dunas mostrou mais uma vez que o time ainda não se encontrou, a torcida não está nada satisfeita. 

A classificação, no entanto, veio acompanhada de um aspecto negativo. O volante Gregore deixou o campo de maca, com dores no joelho direito, e deve realizar exames nos próximos dias para verificar a existência de lesão.

Segundo os médicos do clube, Gregore sofreu uma entorse no joelho direito, mas ainda é cedo para qualquer análise mais aprofundada. A lesão ocorre quatro dias antes do Ba-Vi válido pela fase de grupos do Campeonato Baiano. No domingo, o Bahia encara o Vitória na Arena Fonte Nova, em clássico com torcida única.

Outro que pode desfalcar o Bahia no jogo do próximo fim de semana é o meia-atacante Élber, que deixou o jogo realizado na Arena das Dunas com queixa de uma fisgada no músculo adutor da perna direita.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: