Esportes

Bahia ganha o Salgueiro na Fonte Nove e respira no Campeonato Nordeste.

Bahia entrou em campo com torcedores portadores de Síndrome de Down,fazendo homenagem ao dia Internacional do Síndrome de Down. Logo no primeiro minuto, Artur abriu o placar; aos 20, Fernandão fez o segundo do Tricolor. O Salgueiro pouco criou e teve dificuldade para se articular no meio de campo. Na segunda etapa, apesar da sensível queda de ritmo da partida, ainda deu tempo para o terceiro gol do Bahia: de Gilberto, por cobertura, aos 31.

Com o triunfo, o Bahia segue com chances de conquistar uma vaga às quartas da Copa do Nordeste. Com 12 pontos, o Tricolor é o quinto colocado do grupo B – o CSA, quarto, tem um ponto a mais. No grupo A, o Salgueiro está na quarta posição, com seis pontos.

O Bahia agora volta suas atenções para a partida contra o Atlético de Alagoinhas, a segunda da semifinal do Campeonato Baiano. Como venceu por 3 a 0, o Tricolor pode até ser derrotado por dois gols de diferença que, ainda assim, chegará à final da competição. A partida será realizada nesta quarta-feira (27), na cidade de Alagoinhas. 

 

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: