Esportes

Bahia fica no empate na Arena Castelão e amarga a 5ª posição

Neste domingo, Bahia e Fortaleza fizeram uma grande partida e empataram em 2 a 2, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Nordestão. O Leão do Ceará chegou a ficar à frente com Júnior Santos. Mas, no segundo tempo, no intervalo de três minutos, o Bahia marcou duas vezes, com Ramires e Gilberto, calando a torcida na Arena Castelão. Quintero deixou tudo igual, aos 44.

O próximo jogo do  Bahia encara é contra o Altos, no dia 2, no Albertão, às 16 horas. Bahia ocupa a 5ª posição do grupo B, fora da zona de classificação tem obrigação de ganhar o Altos.

Lucas Fonseca, o resultado serve como um aprendizado. O zagueiro ressalta a entrega do time contra o Fortaleza e projeta evolução do Bahia para a sequência da temporada.

– Tem que ter a cabeça no lugar, em algum lugar deixamos a desejar, mas não falta entrega, disposição. Infelizmente leva tempo para acertar as coisas. O adversário tem méritos, mas temos uma margem grande de evolução. Temos que trabalhar, já já afunila, Série A, começa e não tem mais espaço para errar.

Etiquetas
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: