Esportes

Bahia conquista mais um ponto no Brasileirão e já é sexta partida seguida sem derrotas

O Bahia conquistou, na noite deste sábado, mais um ponto no Brasileirão. No Castelão, o Tricolor empatou com o Ceará em 0 a 0 e chegou aos 14 pontos, na terceira posição da tabela. Com o complemento da rodada, no entanto, a equipe baiana pode cair algumas posições. Esta foi a sexta partida seguida do Bahia sem derrotas.

Ao deixar o campo, o lateral-direito Nino Paraíba comemorou o ponto conquistado fora de casa.

– A gente sabe que jogar aqui é muito difícil. Não ia ser fácil. Graças a Deus, a gente está levando um ponto para casa – afirmou, em entrevista à Rádio Metrópole.

A atuação não deixou Roger Machado satisfeito, porém o resultado foi importante. Na opinião do treinador, o Tricolor fez uma partida mediana, mas valorizou o ponto conquistado.

– A gente sabia que o Ceará, jogando dentro dos seus domínios, ia procurar nos enfrentar de uma maneira mais franca. A gente custou um pouco a entender o tipo de jogo que deveria praticar, com a pressão do adversário e nossos erros de passe, oferecemos muito a bola para o Ceará. Nos momentos em que conseguimos acessar o lado de campo, em função do fechamento de meio, e os cruzamentos para o Fernandão, foi quando criamos dificuldade para o adversário. No segundo tempo, o panorama foi mais equilibrado. Talvez as principais oportunidades fossem nossas, tocamos a bola no poste no primeiro e no segundo tempo, profundidade em diagonais, principalmente depois da entrada do Rogério, que nos daria a oportunidade de sair com um resultado mais favorável. Um ponto importante fora de casa. Foi uma partida mediana, mas com um resultado importante – afirmou o treinador.

A próxima partida do Bahia é contra o Inter está marcada para quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: