Esportes

Antes de encarar o Bahia, Unión Santa Fé anuncia que atacante está com Covid-19

Horas antes de entrar em campo contra o Bahia para decidir a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o Unión Santa Fé anunciou na manhã desta terça (1°) que o atacante Ezequiel Cañete foi diagnosticado com a Covid-19. Fora da partida, o jogador, de 21 anos, está assintomático e já se encontra em isolamento, conforme determina o protocolo. Ele foi o único da equipe argentina a contrair a doença para o compromisso pelo torneio continental.

 

Cañete é titular do Unión Santa Fé e disputou cinco partidas após a volta do futebol em meio à pandemia do coronavírus e não marcou nenhum gol. Ele também começou entre os 11 no duelo de ida do confronto das oitavas de final do torneio continental que terminou com o triunfo do Tricolor por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Porém, para este segundo encontro, o ataque argentino deverá ser formado por Cabrera e Garcia.

 

Unión Santa Fé e Bahia se enfrentam logo mais às 19h15, no 15 de Abril, na Argentina, pelo jogo de volta das oitavas de final. O Tricolor joga pelo empate, enquanto o time argentino precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Enquanto a repetição do placar mínimo leva a decisão para os pênaltis.

Fonte:bahia noticias

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: