Cidades

Salvador – Alunos do Projeto Pé na Bola, no Calabar, recebem 60 kits esportivos

Crianças e adolescentes assistidas pelo Projeto Pé na Bola de olho na Escola foram beneficiados com a distribuição de 60 kits esportivos que foram entregues na Quadra desportiva do Calabar, nesta terça-feira (15), como resultado de uma parceria da Base Comunitária de Segurança Calabar (BCS Calabar) e do Shopping Barra.

Os kits compostos por camisa, short, meião e chuteira irão proporcionar melhores condições para os treinamentos e as atividades físicas aos alunos da comunidade, que também receberam bolas e cones.

Há dois anos, a BCS Calabar se uniu ao Projeto Pé na Bola, ministrado pelos professores de futsal Valter Sá, Paulo Roberto e Tony Havena, para fazer a administração do projeto e acompanhamento dos 85 alunos.

“A gentileza se multiplica em ações como essa, quando parceiros de grande expressão, como o Shopping Barra, acreditam em uma sociedade mais inclusiva e contribuem para o fortalecimento de projetos tão relevantes, que formam cidadãos e potenciais atletas todos os dias”, afirmou a capitã Aline Muniz, comandante da BCS Calabar.

Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: