Com apoio da Sudesb, Salvador sedia campeonato master de basquete

A 3ª edição do Salvador Maxxi Basketball tem inicio na próxima quinta-feira (10), na capital baiana. A competição vai reunir cerca de 500 atletas e ex-atletas profissionais, como as medalhistas olímpicas Alessandra Oliveira e Marta Sobral, que estarão entre as atrações. Além da Bahia, equipes dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Maranhão, Pernambuco, Alagoas e Sergipe, mais o Distrito Federal, disputam o torneio, que segue até domingo (13). 
 
As partidas serão realizadas sempre das 8h às 21h, na Associação Atlética da Bahia (Barra); no Centro Estadual de Educação Profissional Isaías Alves (Barbalho); e no Instituto Federal de Educação, de Ciência e Tecnologia (Barbalho). O evento é promovido pela Liga Nordeste de Basquete, com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte  (Setre).
 
Ao todo, 28 equipes femininas e 24 masculinas estarão reunidos nos quatro dias de evento, disputando 61 jogos. “Esse torneio é a consolidação do basquete máster em nosso estado. Atletas de diversos locais farão uma linda festa com a promessa de bons jogos durante os dias de competição”, afirma o presidente da Liga Nordeste de Basquete, Ives Costa.
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: