Eleições 2020

Vereador Luizinho do PP, deixa a base de Cordélia, desiste da candidatura, e reafirma adesão ao grupo do do prefeito Robério

Um novo fato político, mexeu nas pré-campanhas em Eunápolis, nesta segunda-feira, 21. O vereador Luizinho da Policlínica, do PP, desiste de sua candidatura à reeleição para apoiar o vereador Ubaldo Suzart. Largando o grupo de Cordélia para trás, Luizinho disse que viu coisas que não aceitou, e retornou ao grupo do prefeito.
Não foi só isso, o vereador deixa para trás, a base de Neto Carletto e da pré-campanha de Cordélia Torres, por não aceitar as alianças entre Carletinho e a pré-candidata, feitas anteriormente.

Segundo Luizinho, a proposta de Neto era outra. Por isso ele decidiu marchar com um candidato novo, e com chances de sua reeleição. No entanto, o projeto de Neto Carletto “deu com os burros n`água”,  fugindo dos propósitos anteriores.
Em um vídeo feito ontem, o vereador diz que está com o vereador Ubaldo Suzart, e reafirmando que está com o 55, e com Robério na cabeça. 

Fonte:A Gazeta Bahia
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close
%d blogueiros gostam disto: